Para os fãs de trilhas, outra coisa que não falta por aqui, Noronha oferece uma variedade de caminhos, com opções de guias ou independentes (as chamadas autoguiadas). Nesse último caso, nós sugerimos a trilha de Costa Esmeralda, que passa por mais de cinco praias até chegar na Cacimba do Padre, e tem um nível de dificuldade simples. E não se esqueça de todos os cuidados com a exposição solar, claro!
As piscinas naturais são uma ótima ideia para quem gosta da calmaria e claro, se refrescar naquele clima típico de ilha que é único na costa noronhense! Nós sugerimos a visita às piscinas da Praia do Cachorro e a da Praia do Meio!
Para finalizar esse combo, você pode inclusive fazer uma visita turística pelo centro histórico local, indo a pontos como o Palácio São Miguel, na Vila dos Remédios, ou até mesmo visitando os museus da ilha, como o Museu do Tubarão, o Memorial Noronhense ou o Projeto Tamar!
Gostou das dicas? Precisando de maiores sugestões ou suporte em sua estadia ou outras soluções para sua viagem, conte com a Olhos do Mar!
Fonte:
https://viagemclub.com.br/passeios-gratuitos-em-fernando-de-noronha/